Praia do cardoso: 

Localizada na trilha costeira de Zimbros, esta é a primeira praia que você encontra no trajeto da trilha. Uma praia deserta onde as únicas formas de se ter acesso é pela trilha ou por embarcação.

Praia da Lagoa:

Localizada na trilha costeira de Zimbros, é a segunda praia encontrada na trilha, conhecida como Praia da Lagoa, por ter uma lagoa nas margens da praia. Praia deserta podendo ser acessada por embarcação ou pela trilha.

Praia Triste:

A Praia Triste é uma das mais famosas praias desertas de Bombinhas, é lá onde está situada a cachoeira da Praia Triste, lugar exuberante em belezas naturais, em meio a mata atlântica preservada. Só é possível chegar lá por embarcação ou pela Trilha da Costeira de Zimbros. É a terceira praia encontrada na trilha.

Praia vermelha:

A Praia Vermelha é a quarta praia seguindo pela Trilha da Costeira de Zimbros, praia de areia grossa, com incidência de ondas maiores. Acesso somente por embarcação ou pela trilha.

Praia Grande:

A quinta praia seguindo o trajeto da Trilha da Costeira de Zimbros, praia deserta de dificil acesso, acessada somente por embarcação ou por trilha.

Prainha:

A sexta e última praia da Trilha Costeira de Zimbros, como o nome já diz, é bem pequena, seu acesso se dá somente pela trilha ou embarcação.

Praia do Cação:

A Praia do Cação está localizada próxima a Praia da Tainha, hoje seu acesso é somente por embarcação, existem vários passeios de barco que vão até a Praia do Cação.

Praia do Buraco Quadrado:

Pequena prainha localizada proxima a Praia da Tainha, acesso somente por embarcação.

Porto da Vó:

Pequena praia deserta localizada na ponta da tainha, seu acesso é somente por embarcação ou trilha.

Praia da Galheta:

A Praia da Galheta está localizada no canto esquerdo da Praia de Bombas em meio ao costão, praia com grande formação rochosa no seu entorno, tornando difícil seu acesso até mesmo por embarcação. Existe uma trilha que dá acesso a ela.

Autor: Mateus Trevisol

Open chat
1
Olá!
Em que podemos lhe ajudar?