Aqui em Bombinhas temos a ideia que você pode visitar a cidade durante o ano inteiro.

Depende do ponto de vista dos visitantes.

Então,  será que  Bombinhas tem atividades e diversão garantida durante o ano inteiro?

Sobre gostos não tem nada  escrito. muitos dos nossos visitantes preferem atividades de inverno,  por exemplo: para ser as trilhas ecológicas, que é no caso de Bombinha tem ao menos cinco.  isso aí, já é tema para outro artigo que não vai querer perder.

Outros  visitantes preferem  o turismo gastronômico.   Realmente tem muito para experimentar nesse sentido.  peixes, Mariscos, massas, vinhos, e muito mais da Gastronomia local.

Tem propostas para todos  os Paladares. Por exemplo:  para experimentar o mais gostoso  caviar de bombinhas,  o melhor momento é na temporada de pesca da tainha entre  01 de maio a 30 de junho.

Se de Mariscos falamos, consegue experimentar durante todo o ano.

Uma coisa que você não pode perder são as festas regionais nas cidade vizinhas a Bombinhas.  foi sempre a festa do Camarão em Porto Belo é realmente inesquecível.

Outubro a gente desfruta a maior festa alemã no Brasil. Porém tem que visitar a cidade de Blumenau.

Pomerode saindo Bombinhas também é outro tour que não pode perder.  A cultura alemã de Pomerode atrai visitantes durante o ano inteiro.

Em diferentes momentos do ano a gente tem encontros de motos, carros antigos, carros super baixinhos,  também tem diferentes torneios de esportes e convidam visitantes para conhecer de grandes atrativos e atividades.  fique ligado ao nosso site para ter as últimas novidades para o respeito iremos publicando no nosso calendário de eventos.

Não achou estranho que nem falamos de praias? Então imagine a quantidade de “outras coisas super legais” que tem para fazer e conhecer durante o ano ! 

Viu que tem muitas escusas para visitar Bombinhas a qualquer momento do ano?

É como escreveu o poeta espanhol Antônio Machado: 

Caminhante, o caminho é feito por seus passos.

Caminhante, não há caminho, o caminho é feito ao andar.

Andando, se faz o caminho e se você olhar para trás tudo que verá são as marcas de passos que algum dia seus pés tornarão a percorrer.

Caminhante, não há caminho, o caminho é feito ao andar.

Só sua própria experiência pode definir o melhor momento para conhecer uma cidade tão bonita como Bombinhas.

Gostou da matéria? Pode compartilhar com quem Você ama 🙂  Dé a oportunidade para que outros também conheçam essa linda cidade do Litoral Catarinense: Bombinhas.

Alguma dúvida?

4 + 10 =

Artigos Interessantes

O’Que trazer em sua viagem a Bombinhas

O’Que trazer em sua viagem a Bombinhas

Itens que você precisa trazer  quando vier para Bombinhas  Já escolheu o destino, comparou os preços, comprou as passagens, reservou a pousada e tudo mais? Agora sua próxima tarefa é organizar a mala. Você vai viajar para a praia e não tem noção do que...

ler mais
Roteiro de final de semana

Roteiro de final de semana

Em toda viagem é muito importante fazer um roteiro para ter uma viagem bem sucedida, por mais que durante a viagem possam haver algumas alterações ou contratempos. Você tendo um roteiro saberá quais os locais mais interessantes para visitar e não esquecer de nenhum....

ler mais
Mergulho em Bombinhas

Mergulho em Bombinhas

Bombinhas é conhecida pelas suas inúmeras belezas naturais, tem  atividade para todos os gostos, como trilhas, mirantes naturais, e uma das atividades que mais atrai os turistas é o mergulho. Em Bombinhas tem diversas escolas de mergulho com profissionais...

ler mais
Open chat
1
Olá!
Em que podemos lhe ajudar?