Aqui em Bombinhas temos a ideia que você pode visitar a cidade durante o ano inteiro.

Depende do ponto de vista dos visitantes.

Então,  será que  Bombinhas tem atividades e diversão garantida durante o ano inteiro?

Sobre gostos não tem nada  escrito. muitos dos nossos visitantes preferem atividades de inverno,  por exemplo: para ser as trilhas ecológicas, que é no caso de Bombinha tem ao menos cinco.  isso aí, já é tema para outro artigo que não vai querer perder.

Outros  visitantes preferem  o turismo gastronômico.   Realmente tem muito para experimentar nesse sentido.  peixes, Mariscos, massas, vinhos, e muito mais da Gastronomia local.

Tem propostas para todos  os Paladares. Por exemplo:  para experimentar o mais gostoso  caviar de bombinhas,  o melhor momento é na temporada de pesca da tainha entre  01 de maio a 30 de junho.

Se de Mariscos falamos, consegue experimentar durante todo o ano.

Uma coisa que você não pode perder são as festas regionais nas cidade vizinhas a Bombinhas.  foi sempre a festa do Camarão em Porto Belo é realmente inesquecível.

Outubro a gente desfruta a maior festa alemã no Brasil. Porém tem que visitar a cidade de Blumenau.

Pomerode saindo Bombinhas também é outro tour que não pode perder.  A cultura alemã de Pomerode atrai visitantes durante o ano inteiro.

Em diferentes momentos do ano a gente tem encontros de motos, carros antigos, carros super baixinhos,  também tem diferentes torneios de esportes e convidam visitantes para conhecer de grandes atrativos e atividades.  fique ligado ao nosso site para ter as últimas novidades para o respeito iremos publicando no nosso calendário de eventos.

Não achou estranho que nem falamos de praias? Então imagine a quantidade de “outras coisas super legais” que tem para fazer e conhecer durante o ano ! 

Viu que tem muitas escusas para visitar Bombinhas a qualquer momento do ano?

É como escreveu o poeta espanhol Antônio Machado: 

Caminhante, o caminho é feito por seus passos.

Caminhante, não há caminho, o caminho é feito ao andar.

Andando, se faz o caminho e se você olhar para trás tudo que verá são as marcas de passos que algum dia seus pés tornarão a percorrer.

Caminhante, não há caminho, o caminho é feito ao andar.

Só sua própria experiência pode definir o melhor momento para conhecer uma cidade tão bonita como Bombinhas.

Gostou da matéria? Pode compartilhar com quem Você ama 🙂  Dé a oportunidade para que outros também conheçam essa linda cidade do Litoral Catarinense: Bombinhas.

Alguma dúvida?

11 + 12 =

Artigos Interessantes

O’QUE FAZER EM BOMBINHAS A NOITE

Bombinhas é uma cidade linda por natureza, possui a mais lindas praias do sul do país, tem praias para todos os gostos, praias mais movimentadas, desertas, sem ondas, com pouca onda ou até para surfista com bastante ondas, todas elas com águas muito limpas. Bom agora...

ler mais

TPA-Taxa de Preservação Ambiental

TPA - taxa de preservação ambiental, seguidamente confundida com pedagio (pedagio é destinado a manutenção de ruas, estradas, rodovias ) já a TPA é destinada a preservação ambiental, fiscalização de áreas de proteção ambiental como a costeira de zimbros e o parque...

ler mais

Conheça a Praia da Sepultura

Uma das praias mais procuradas da região, a Praia da Sepultura, em Bombinhas, é uma excelente opção para o mergulho livre. Suas águas límpidas e sem ondas atraem pessoas de todas as idades, que passam o dia mergulhando e observando os peixes coloridos que vivem por...

ler mais
1
Olá!
Em que podemos lhe ajudar?
Powered by