Bombinhas é uma cidade linda por natureza, possui a mais lindas praias do sul do país, tem praias para todos os gostos, praias mais movimentadas, desertas, sem ondas, com pouca onda ou até para surfista com bastante ondas, todas elas com águas muito limpas. Bom agora que já sabemos um pouco sobre Bombinhas vem a pergunta e a noite o’que podemos fazer?

Na praia do centro tem centenas de lojinhas situadas na avenida principal, local onde geralmente aglomera muita gente visitando as lojinhas que são dos mais variados tipos, lojas de artesanato com lembrancinhas da cidade, lojas de roupas, bijuterias, calçados , joalherias e óticas, e muito mais, além da lojas pela avenida tem também o Shopping Punta Blú que tem uma linda praça de alimentação e centenas de lojas, anexo ao shopping tem uma agência bancária da Cooperativa Sicredi.

 Sobre a avenida principal também possui muitos bares, restaurantes, pubs e conveniências onde geralmente se reúnem muitos jovens, como no caso da conveniência Summer Beer uma das pioneiras na cidade muito conhecida por todos turistas que frequentam Bombinhas, la é um point de encontro muito badalado, lá você tem um choque de culturas, vai encontrar pessoas vindas de quase todos estados brasileiros, desde turistas a pessoas que vem a cidade a trabalho, e muitos em grande maioria estrangeiros vindos principalmente da Argentina, Uruguai e Paraguai.

Para quem gosta de uma festa na praia do Mariscal tem a casa de shows Mentawai que traz principalmente shows  Nacionais de Reggae.

Na praia de Bombas também tem um “shopping”, o Shopping Russi Russi da mesma rede do Russi Russi de Itapema. Este é um pouco mais simples, mas também tem praça de alimentação e diversos jogos para divertir a criançada, o Shopping Russi Russi é chamado de Shopping de verão pois fica aberto somente durante a temporada de verão.

Conveniência Mbarete em Bombas

Em bombas tem um lindo calçadão com ciclovia na avenida principal que se estende por toda avenida, a noite geralmente se vê muita gente caminhando principalmente nas proximidades do shopping. Na orla da praia também tem um calçadão com ciclovia que pega de ponta a ponta a praia de Bombas, muito agradável para se passear inclusive a noite. Bombas tem 2 dos mais tradicionais restaurantes da Cidade, o Restaurante Olímpio, um dos melhores lugares para se comer um peixe de época bem fresquinho, pescado pela própria família Olímpio,  outro restaurante tradicional é o Cesar Restaurante inaugurado em 1988, hoje está de casa nova um lindo e moderno restaurante com visual diferenciado, difícil passar em frente e não reparar na linda estrutura.

Para quem busca uma boa balada, nas cidades próximas tem bastante opção e tudo fica pertinho, e a gente fala de casas noturnas famosas, como a green valley, warung beach club, el fortin, Shed Western Bar, Marias Club, Estação Country Bar, Lofty Porto Belo,  e por aí vai, são tantas as opções que é difícil lembrar todos.

Como vocês perceberam em Bombinhas não tem somente as praias para se divertir, a noite também tem oque fazer , tem atividades para todos os gostos e idades basta se programar e aproveitar ao máximo sua visita em nossa cidade.

Open chat
1
Olá!
Em que podemos lhe ajudar?