O pôr do sol é um dos fenômenos naturais mais lindos de se apreciar, principalmente se você souber os melhores locais para apreciá-lo e não perder nenhum detalhe. Que tal algumas dicas para você não perder este lindo fenomeno?

Baía de Zimbros 

Durante o anoitecer, o sol se põe na direção de Tijucas, proporcionando uma linda vista  sobre as montanhas. Os raios solares refletem sobre a água tranquila, criando verdadeiros espelhos naturais e alaranjados.

Mirante do Morro do Macaco 

O mirante natural do Morro do Macaco é com certeza um dos melhores locais para se ver o pôr do sol. Lá do topo você consegue ter uma vista 360º , sendo assim consegue ter o melhor ângulo de visão do pôr do sol. Vale ressaltar que o acesso é por trilha  e não possui iluminação, então é imprescindível que leve junto  lanterna para o caminho de volta. 

Trapiche de Morrinhos e Canto Grande (Mar de Dentro) 

Neste local você conseguirá tirar fotos de tirar o fôlego, o sol se esconde atrás das montanhas na direção de Tijucas e quando os últimos raios  de sol batem na água tranquila do mar forma uma espécie de espelho alaranjado. Sem contar que é um local de fácil acesso sendo assim dá para ir com as crianças tranquilamente.

Praia do Cação 

Esta praia com certeza irá lhe surpreender com lindas paisagens e uma pequena praia deserta. Você pode chegar lá por embarcação ou por uma pequena trilha próxima a praia da Tainha. O pôr do sol lá é indiscutivelmente maravilhoso, nesta praia você pega o pôr do sol de frente dando aquele lindo efeito alaranjado no mar.

FONTE: Zimbros Eco Tour

Open chat
1
Olá!
Em que podemos lhe ajudar?