Mesmo não sendo uma capital, Bombinhas está próxima de dois aeroportos – Florianópolis e Navegantes -, facilitando muito o acesso à cidade. Quem não está de carro tem a opção dos ônibus até Balneário Camboriú, já que a oferta de ônibus até Bombinhas é bem pequena.

Avião

O Aeroporto de Florianópolis está a 80 km de Bombinhas e o de Navegantes, a cerca de 60 km. Ambos são boas opções para quem quer percorrer grandes distâncias de sua cidade natal até a pequena cidade praiana. Os dois aeroportos têm diversos voos diários entre as principais capitais brasileiras, principalmente Rio de Janeiro e São Paulo. O novo Aeroporto de Florianópolis recentemente inaugurado esta como uma estrutura, muito bem organizada e moderna que agiliza muito no processo de check-in, embarque e desembarque, sem contar na grande quantidade de taxis a disposição logo na entrada do aeroporto, para quem preferir a demanda de uber também é grande. Já o aeroporto de navegantes tem a vantagem de estar um pouco mais próximo de Bombinhas, porém dependendo do horário pode pegar bastante trânsito por ter o porto de Itajaí nas proximidades.

Floripa Airport

Ônibus

Para quem vem de ônibus é necessário comprar passagem até Itapema ou Balneário Camboriú, cidades mais próximas com grande demanda de transporte, e de lá pegar outro para Bombinhas ou pegar um táxi da rodoviária onde desembarcou até Bombinhas.

Carro 

Para quem vem de carro tanto pelo sul como pelo norte o acesso é feito pela Br 101, no km 243, onde é necessário pegar a SC 412, atravessar a cidade de Porto Belo, uma cidade cheia de história, e então depois de atravessar a cidade enfim chegar em bombinhas. onde logo na entrada você tem uma vista muito linda da praia de Bombas, tem um mirante logo na entrada.

Depois de chegar em Bombinhas é só se direcionar para a praia de seu desejo, que não são poucas as opções, mas a mais cobiçada de todas é a praia central, a famosa praia de Bombinhas.

Praia de Bombinhas  

1
Olá!
Em que podemos lhe ajudar?
Powered by