• Quais os horários de entrada e saída das diárias?

    Horário de entrada a partir das 15h e saída até 12h.

  • Como faço para confirmar minha reserva?

    Reservas para particulares deverão ser confirmadas com adiantamento de hospedagem de 40% do valor total do pacote através de depósito bancário ou cartão de crédito. O saldo é pago diretamente na pousada.

  • Caso eu não compareça na data prevista para a resera o que acontece com a reserva?

    No caso de não comparecimento na data de entrada torna a reserva cancelada havendo cobrança de 100% do valor depositado.

  • É permitido levar animais de estimação?

    Não é permitida a permanência de animais de estimação na pousada. Temos como sugestão a Pousada Acapulco em Bombinhas que atende famílias com animais de estimação. Visite o site www.pousadaacapulco.com.br

  • Crianças são cortesia?

    Uma criança até 5 anos a permanência é cortesia. No caso de 2 crianças de até 5 anos no mesmo apartamento dos pais será cobrado o valor de uma pessoa adicional.

  • Durante a hospedagem quero ir embora. O que acontece com o pacote que paguei?

    Pacotes de hospedagem serão cobrados integralmente. Não haverá redução ou devolução de valores no caso de saída antecipada.

  • Como funcionada o Cancelamento ou a alteração da Reserva?

    Aplicam-se rigorosamente as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para as seguintes situações:
    1) Alteração na data da hospedagem: deverá ser solicitada em até 7 dias contados a partir do depósito que confirma a reserva;
    2) Cancelamento nos casos de reservas efetuadas por telefone ou online: o cancelamento poderá ser realizado com devolução total do valor depositado em até 7 dias contados a partir do depósito que confirma a reserva. Os valores depositados não estão sujeitos a reembolso no caso de cancelamento realizado fora deste prazo;
    3) Cancelamento nos casos de reservas efetuadas pessoalmente no balcão da pousada: Os valores depositados não estão sujeitos a reembolso no caso de cancelamento realizado nesta modalidade de reserva.

  • Com quantos dias de antecedencia posso alterar a data da hospedagem?

    Aplica-se rigorosamente as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para a seguinte situação: 1) Alteração na data da hospedagem: deverá ser solicitada em até 7 dias contados a partir do depósito que confirma a reserva nos casos de reserva on-line ou por telefone. As reservas efetuadas diretamente na pousada não estão sujeitas a alteração na data da hospedagem.

  • Qual o tempo de permanência mínima de pacotes em cada estação do ano?

    Para o período de BAIXA ESTAÇÃO o valor mínimo do pacote de hospedagem corresponderá a 2 diárias; Para o período de MÉDIA ESTAÇÃO o valor mínimo do pacote de hospedagem corresponderá a 5 diárias; Para o período de ALTA ESTAÇÃO o valor mínimo do pacote de hospedagem corresponderá a 7 diárias.