• Quais os horários de entrada e saída das diárias?

    Horário de entrada a partir das 15h e saída até 12h.
    Ainda com dúvidas? Pergunte agora no Whatsapp +55 47 984361611

  • Como faço para confirmar uma reserva?

    Reservas deverão ser confirmadas com adiantamento de 40% do valor total do pacote através de depósito bancário ou cartão de crédito. O saldo é pago na entrada na pousada.
    Ainda com dúvidas? Pergunte agora no Whatsapp +55 47 984361611

  • Caso eu não compareça na data prevista para a entrada o que acontece com a reserva?

    O não comparecimento na data da entrada torna a reserva cancelada havendo cobrança de 100% do valor depositado.
    Ainda com dúvidas? Pergunte agora no Whatsapp +55 47 984361611

  • É permitido levar animais de estimação?

    Nossas acomodações não estão adaptadas para receber animais de estimação de qualquer porte.
    Ainda com dúvidas? Pergunte agora no Whatsapp +55 47 984361611

  • A hospedagem de crianças é cortesia?

    É cortesia a permanência de uma criança até 5 anos. Será cobrado o valor de uma pessoa adicional no caso de 2 crianças de até 5 anos no mesmo apartamento dos pais.
    Ainda com dúvidas? Pergunte agora no Whatsapp +55 47 984361611

  • Durante a hospedagem quero ir embora. O que acontece com o pacote que paguei?

    Pacotes de hospedagem serão cobrados integralmente na entrada na pousada. Não haverá redução ou devolução de valores no caso de saída antecipada.
    Ainda com dúvidas? Pergunte agora no Whatsapp +55 47 984361611

  • Como funciona o cancelamento ou a alteração da reserva?

    Aplicamos rigorosamente as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para as seguintes situações:
    1) Alteração na data da hospedagem: deverá ser solicitada em até 7 dias contados a partir do depósito que confirma a reserva. Após esse prazo não há possibilidade de alteração na data da reserva.
    2) Cancelamento nos casos de reservas efetuadas por telefone ou on-line: o cancelamento poderá ser realizado com devolução total do valor depositado em até 7 dias contados a partir do depósito que confirma a reserva. Os valores depositados não estão sujeitos a reembolso no caso de cancelamento realizado fora deste prazo;
    3) Cancelamento nos casos de reservas efetuadas pessoalmente no balcão da pousada: Os valores depositados não estão sujeitos a reembolso no caso de cancelamento realizado nesta modalidade de reserva.
    Ainda com dúvidas? Pergunte agora no Whatsapp +55 47 984361611

  • Com quantos dias de antecedência posso alterar a data da hospedagem?

    Aplicamos rigorosamente as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para a seguinte situação: Alteração na data da hospedagem: Nos casos de reserva on-line ou por telefone a alteração deverá ser solicitada em até 7 dias contados a partir do depósito que confirma a reserva. As reservas efetuadas diretamente na pousada não estão sujeitas a alteração na data da hospedagem.
    Ainda com dúvidas? Pergunte agora no Whatsapp +55 47 984361611

  • Qual o tempo de permanência mínima de pacotes em cada estação do ano?

    Para o período de BAIXA ESTAÇÃO o valor mínimo do pacote de hospedagem corresponderá a 2 diárias; Para o período de MÉDIA ESTAÇÃO o valor mínimo do pacote de hospedagem corresponderá a 5 diárias; Para o período de ALTA ESTAÇÃO o valor mínimo do pacote de hospedagem corresponderá a 7 diárias.
    Ainda com dúvidas? Pergunte agora no Whatsapp +55 47 984361611